sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Pensando na sala....



                                                     http://pintomasnaobordo.blogspot.com
Bem pessoal!!!! Estou pensnado em uma sala verde com bege, ainda não sei muito bem... Mas para saber das cores peguei umas dicas no site http://www.i-decoracao.com, Vejam:

Azul: O domínio do azul na habitação
O azul é uma cor elegante, calmante e tranquilizadora. O azul dá uma sensação fresca e luminosa à estância. E mais, é uma cor fácil de combinar com o mobiliário. Por todas estas características, o azul é um clássico na decoração de interiores. O azul pálido possui também a virtude de ampliar a coisa, uma sensação de maior amplitude.
Verde: O domínio do verde na habitação
O verde é uma cor refrescante, relaxante, refinada e que nos faz lembrar a natureza. É uma cor que dá muita personalidade às habitações. A palete dos verdes é bastante ampla e é uma cor que combina muito bem com os tons neutros.
Amarelo: O domínio do amarelo na habitação
O amarelo é uma cor calorosa e dinâmica. O tom amarelo ilumina e dá calor às estâncias. A palete dos amarelos é ampla e possui efeitos diversos: permite desde ambientes clássicos a ambientes frescos e surpreendentes. Tom muito acolhedor, é uma cor fácil para combinar e valoriza facilmente os objectos colocados na parede.
Vermelho: O domínio do vermelho na habitação
A cor vermelha é uma cor energética e resplandecente. Esta cor é bastante controvertida porque é uma cor algo agressiva. De todas as formas, usada com moderação, o vermelho pode dar calor e dinamismo a uma estância.
Cores neutras
As cores neutras são elegantes mas monótonas. Por isso, no caso de querer utilizá-las, usa tons naturais: nata, branco, mel, café… É clássico mas não passa de moda e isto é uma vantagem na altura de combinar com a maioria dos móveis. De todas as formas, poderás romper essa sinceridade com toques de cores em almofadas, cortinas, acessórios…
 


quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Será que devo escolher qual?


Fotos dos pisos


Bem pessoal como disse que só tenho os pisos que é o porcelanato da sala e um simples para os quartos, só falta agora escolher a cor das soleiras.  Poderiam me ajudar? Ah!"! Só que o porcelanato é 60x60 e o piso é 40x 40cm.  Valeu!!!

Estou adorando essa vida de blogueira!!!!!!!!!!!!!


Cada vez que pesquiso mais me apaixono por essa ferramenta, achei agora um blog muito especial o http://apartamentopequeno.blogspot.com/.   Muito bom!!!!

Mas falando em gessso olha que linda essa parede com essa iluminação!!!!!!!!!!!! Preciso de mais dinheiro!!!   Até mais tarde!!! Ah!! E se alguém souber de um bom pedreiro com referências me indique please!!! Estou meio desesperada!!!

Agradecendo a colaboração!!!!!


Obrigada pela colaboração queridas!!!! Vejam mais fotos interssantes que me deixam mais indecisas sobre o que fazer. Olha esse rebaixamento um pouco exagerado? Mas adorei.... kkkkkk

Driblando as dificuldades...


Apesar desta ser uma ferrramenta genial, ainda tenho dificuldades....  Mas com certeza aprenderei.... Quero aprender a postar imagens.... Vou tentar.... Olhem essa mesa de vidro feita na cozinha que encontrei em um site, achei uma gracinha o que acham?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Só com os pisos....

Olá pessoa!!! Ainda não sei mexer muito bem no blog, mas espero aprender rápido... Adorei o blog reformando nosso apê e resolvi me aventurar, aliás estou iniciando a luta para reformar meu ninho de amor.... Espero contar com ajuda de vcs!!!! O primeiro passo foi comprar os pisos que estavam na promoção na Leroy Merlin que foi o porcelanato 60x60 cm da elizabeth e o cerejeira para os quartos.... Mas com certeza o que vai me dar mais trabalho será a cozinha...