sábado, 24 de abril de 2010

Fotos da obra e pausa para peguntas....

Boa tarde!!! Gostaria de mostrar um pouco do andamento da obra e pedir para que me ajudem a escolher o rejunte do porcelanato cinza platina ou bege? Obrigada pela visita de todas!!!!!

4 comentários:

  1. Pelas fotos não deu pra ter muita noção de qual é qual. Mas eu prefiro que o rejunte fique clarinho, quase branco. O resultado final fica lindo! (Apesar de dar muito mais trabalho pra manter a limpeza.

    Bom fds!

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, eu tbm acho as tons mais claros sempre melhores, pela foto não dá pra ver direito mas eu prefiro o brando, é o que eu vou colocar no meu.

    Beijos!!

    Vai lá me visitar! tô esperando!

    ResponderExcluir
  3. Olá, primeira visitinha aqui e já vou dar pitaco. Optaria pela cor mais escura, ah não ser que o rejunte seja do tipo epoxi. Se for do tipo comum o clarinho vai manchar devido a umidade destes ambientes. Opte por cores claras apenas se for epoxi, vai lhe causar menos dor de cabeça no futuro. Bjinhos e parabéns pela obra, está ficando linda

    ResponderExcluir
  4. Conheci blog hoje e gostei muito.Olha eu colocaria branco, aqui em casa fiz o banheiro todo branquinho e ficou lindo.
    bjs.

    ResponderExcluir