sexta-feira, 11 de junho de 2010

Pintura das portas

Como disse no post anterior, o dinheiro acabou e meu marido foi quem pintou a casa!!!! É sabe acho que descobri mais um de seus talentos.  Fiquem com Deus e comemorem bastante amanhã!!!

3 comentários:

  1. ahaaha...eu falei pro meu fazer um cursinho de pedreiro e ele não quis rsrsrsr...brincadeirinha... mas é ótimo ter alguém com habilidade em casa... às vezes tudo o que queremos é um quebra-galho, mas esse pessoal cobra preço de lenhador rsrs...bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse tom de verde. Ficou ótimo. Quem está pintando minha casa é um parente do meu namorado que está cobrando uns 15% do que cobrariam por aí. E está ficando tudo muito bom. Se não, até eu mesma metia as caras e pintava, pois é um absurdo o que eles querem ganhar e sempre nos dão alguma ou muitas dores de cabeça!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Somos um casal que herdou uma casa em ruínas e decidiu, com as suas próprias mãos, transformá-la na casa dos seus sonhos. Decidimos criar um blog para relatar a evolução do nosso grande projecto e, sobretudo, trocar experiências com quem se debate com o mesmo desafio.
    Visite-nos em remodelaracasa.blogspot.com
    Bjs
    D&G

    ResponderExcluir